Ads 468x60px

.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Galinhos: Suposto desvio de recursos para compra de cerveja é objeto de investigação

Foto: Reprodução
Uma instituição financeira localizada na cidade de Macau está sendo provocada pelo Ministério Público do RN a fornecer informações para que possa ter seguimento uma investigação em torno de um suposto desvio de recursos públicos.
O caso teve registro no município de Galinhos e é objeto de averiguação pela Promotoria de Justiça da comarca assentada na cidade de São Bento do Norte.
Criado pela Portaria nº 124/2015, do dia 07 deste mês, veiculada terça-feira (20) pelo Diário Oficial do Estado e assinada pela promotora de Justiça Engracia Guiomar Rego Bezerra Monteiro, o Inquérito Civil através do qual o assunto é passado a limpo, objetiva “investigar suposto desvio de recursos públicos oriundos do Fundo de Saúde (FUS), por parte do Chefe do Executivo de Galinhos/RN, para pagamento de cervejas em depósito de bebidas, no mês de janeiro de 2007”.
A promotora pública remeteu ofício à gerência da agência do Banco do Brasil em Macau, solicitando informações sobre os beneficiários dos cheques nº 851299-0, nº 851307-4 e nº 851295-0, todos vinculados à conta nº 10.242-3, bem como cópia dos referidos títulos de crédito.
A fiscal da lei fixou em 15 dias o prazo para as informações requeridas sejam atendidas pela agência bancária.

0 comentários:

Postar um comentário