Ads 468x60px

.

sábado, 31 de outubro de 2015

Fábio Faria não apoia Breno Lopes para prefeito do Assú em 2016


10 PATRICIO JUNIOR
Fábio Faria tem simpatia pelo nome de Patrício Junior para prefeito do Assú
Com sua pré-candidatura a prefeito do Assú pelo PROS, patinando e sem poder alçar voo, o presidente da Câmara de Vereadores, Breno Lopes, primo do prefeito Ivan Júnior, parece que não terá prestigio para indicar a sua cota de apadrinhados no governo e atualmente tem um grande obstáculo a conquistar, antes das convenções partidárias, que é convencer o deputado Fábio Faria, do PSD, a apoiá-lo.
Na campanha passada, Breno Lopes abandonou Fábio Faria, filho do governador Robinson Faria por Rafael Motta, filho do então presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta. Apesar de não ter sofrido nenhuma perda eleitoral com o distanciamento político de Breno, até porque aumentou a sua votação em Assu, o deputado do PSD, naturalmente deverá apoiar o pré-candidato do PSD que deverá ser o empresário Patrício Júnior.
Por falar no processo de sucessão no próximo ano, o prefeito Ivan Júnior, do PROS, afirmou ontem em entrevista a jornalista e blogueira Thaisa Galvão que o seu candidato a prefeito do Assú continua sendo o empresário Patrício Júnior que é filiado ao PSD do governador Robinson Faria.fonte blog vt

0 comentários:

Postar um comentário