Ads 468x60px

.

sábado, 10 de outubro de 2015

Detran/RN: Psicóloga do órgão estadual acusada de cobrar propina é afastada do cargo

Foto: Reprodução
Os policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia, na capital do estado, em ação conjunta com 35ª Promotoria de Justiça, indiciaram sexta-feira (09) por corrupção passiva, a psicóloga, Fernanda Martins do Nascimento Vasconcelos, de 31 anos.
A psicóloga, funcionária de uma empresa que presta serviços ao Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN) era responsável pela aplicação dos psicotestes e é acusada de cobrar propina para aprovação dos candidatos no teste.
A informação é destacada através do Portal no Ar.
A investigação do caso iniciou-se através de um processo administrativo instaurado pelo Detran/RN afim de detectar irregularidades na atuação profissional.
Diante dos fatos o Detran/RN, então, remeteu a 8ª Delegacia de Polícia Civil e Ministério Público o caso para que os procedimentos criminais fossem instaurados.
De acordo com a delegada titular da 8ª DP, Karla Viviane, e com o promotor, Geovani Rosado, há fortes indícios de que a psicóloga cobrava entre R$ 50,00 e R$ 200,00 para aprovar candidatos reprovados no teste e que a mesma também sabotaria resultados, reprovando candidatos.
Durante as investigações uma medida cautelar foi representada contra Fernanda Martins, que foi afastada de suas atividades no órgão de trânsito estadual por força de decisão da 8ª Vara Criminal de Natal.


0 comentários:

Postar um comentário