Ads 468x60px

.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Prefeito Ivan Júnior instala gabinete na Zona Rural

CRAS NOS BAIRROS 3
Transformar em realidade a ideia de gestão compartilhada é uma das principais metas da administração municipal em Assú, com esse objetivo, o prefeito Ivan Júnior, tem instalado seu gabinete em bairros e localidades rurais do município, para atender a população e conversar com os moradores diretamente em suas comunidades.
Nesta quarta-feira (23), o gabinete foi instalado na Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, na localidade rural de Nova Esperança, onde estava acontecendo o "Cras nos Bairros e Comunidades". "Não queremos ficar apenas no gabinete esperando a população nos procurar, o que nós queremos é isso, ir aos bairros e comunidades, conversar com os moradores, discutir os problemas e buscar soluções". Destacou Ivan Júnior que almoçou e permaneceu na comunidade por um longo período.
CRAS NOS BAIRROS 1
O "Cras nos Bairros e Comunidades" é um projeto que visa levar atendimento social, de saúde, cultura, lazer e diversos outros serviços oferecidos pela administração municipal para mais próximo da população. O projeto, promovido pela prefeitura através da Secretaria do Desenvolvimento Social e da Habitação (SMDSH), em parceria com as Secretarias de Saúde, Educação e Cultura conta com apoio dos Correios, Senac, Ministério do Trabalho e Emprego.
Além da grande participação popular o evento também contou com a presença de Alberto Luís - secretário de educação e cultura, Delkiza Cavalcante – secretária do desenvolvimento social e habitação, Lucianny Guerra – secretária de Saúde, Breno Lopes - presidente da Câmara Municipal, Tenente Ferreira Comandante do Nore/Assú, vereadores e diversas outras autoridades.
Na oportunidade foi feita a entrega do fardamento para 120 crianças integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, executado pela prefeitura na região da várzea assuense.
SEACOM - PMA

0 comentários:

Postar um comentário