Ads 468x60px

.

sábado, 19 de setembro de 2015

Associação Nacional dos Auditores aponta situação de enfraquecimento da CGU no governo Dilma

Foto: Reprodução
Estão abertas desde o último dia 08 em Ipanguaçu as inscrições para o processo eleitoral que irá escolher os novos diretores (as) e vice-diretores (as) de cinco escolas municipais, as inscrições das chapas seguem até o dia 23 de setembro, próxima quarta-feira.
O processo eleitoral faz parte do decreto municipal assinado em 2011, que visa realizar até 2016 eleições em todas as unidades de ensino público da rede municipal.
Segundo a secretária municipal de Educação Jeane Dantas, o edital de convocação publicado no Jornal Oficial do Município traz todas as orientações e os pré-requisitos para quem tem interesse de se candidatar.
O processo eleitoral ocorrerá para as Escolas Francisco Florêncio Lopes (Pataxó), Adalberto Nobre de Siqueira (Tabuleiro Alto), Francisco Targino Nobre (Língua de Vaca), Nelson Borges Montenegro (Picada) e Francisca da Salete Ribeiro Barreto (Bairro Ilha Grande).
Os candidatos concorrentes deverão formalizar o pedido no período compreendido entre 8h30 às 12h na sede da Secretaria Municipal de Educação, de acordo com informação da assessoria de imprensa da prefeitura.
O dia de votação ocorrerá nas unidades escolares no dia 05 de novembro, quinta-feira, das 8h às 17h.
A eleição será realizada através de voto direto e secreto para um mandato de dois anos.
Estão aptos a votar os servidores do quadro dos profissionais da educação em pleno exercício, um responsável legal pelo aluno matriculado no referido estabelecimento e os alunos matriculados do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) com idade igual ou maior de 12 anos.


0 comentários:

Postar um comentário