Ads 468x60px

.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O governo sofreu uma nova derrota na Câmara dos Deputados e o primeiro item da chamada pauta bomba do Congresso será votado nesta quarta-feira (5). Trata-se da PEC 443, que equipara salários da AGU (Advocacia Geral da União) e de delegados aos do Judiciário. A proposta cria custos adicionais para a União e também para Estados e municípios. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), atendeu ao pedido do governo e propôs o adiamento das discussões para a última semana de agosto. A maioria dos líderes na Câmara concordou. Na hora da votação individual nesta terça-feira (4), no entanto, o governo perdeu. Diante da derrota do governo, Cunha voltou a se reunir com os líderes e propôs adiar as discussões para a quarta.

Foto: Reprodução
Portarias que tiveram veiculação terça-feira (04), através do Diário Oficial dos Municípios, no portal virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn), confirmaram uma alteração na esfera do primeiro escalão da Prefeitura Municipal de Santana do Matos, região Sertão/Central potiguar.
A Portaria nº 115/2015 oficializou a exoneração de Leonaldo de Assunção da atribuição de secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
A medida subsequente – Portaria nº 116/2015 – destituiu Sônia Maria Dantas Medeiros do cargo em comissão de secretária municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.
Por fim, a Portaria nº 117/2015 nomeou Leonaldo de Assunção para ser o novo titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social do Executivo santanense.
Os atos, com data de 1º de agosto em curso, são assinados pela prefeita Lardjane Ciríaco de Araújo Macedo (DEM).


0 comentários:

Postar um comentário