Ads 468x60px

.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Fecam/RN: Anunciada programação de Reunião Regional do Médio e Alto Oeste

A Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam/RN) realizará a Reunião Regional do Médio e Alto Oeste, na Câmara municipal de Caraúbas, na próxima quarta-feira (29), às 9h.
Este é mais um compromisso da Fecam/RN em assessorar os presidentes e vereadores para o bom desempenho social, político e administrativo de seus municípios, valorizando e fortalecendo o municipalismo.
A reunião será aberta pelo presidente da Câmara de Caraúbas, vereador Edson Moraes, “Pelé” (PTB), segundo informação da assessoria de imprensa da entidade.
Em seguida, o presidente da Federação, Jório Nogueira (PSD), presidente do Legislativo de Mossoró, apresenta aos participantes a parceria inédita firmada com Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) e a Federação dos Municípios do RN (Femurn), para realização dos Encontros Regionais de Gestores Públicos, que terá a sua primeira edição em Mossoró, nos dias 03 e 04 de agosto.
Também estão na pauta da reunião o novo formato administrativo da Federação com a criação da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência, que será apresentada pela diretora Operacional da Fecam/RN, Ugneide Régis.
O Assessor Jurídico da Fecam/RN, advogado Hugo Holanda, abordará ainda temas jurídicos das casas legislativas.
Para encerrar o evento, a Federação leva a equipe da Câmara dos Vereadores de Mossoró para apresentarem o Projeto “Câmara Cultural”, sucesso que está sendo replicado por outros vereadores no estado.

0 comentários:

Postar um comentário