Ads 468x60px

.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Política: Empresário praticamente elimina chances de candidatura a prefeito em 2016

Patrício Júnior
Ao participar da audição desta quinta-feira (28) do programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale, o empresário Patrício Júnior destacou que são amplamente mínimas as chances de colocar-se como candidato a prefeito do Assú na eleição municipal de 2016.
Embora tenha sido lançado para tal projeto pelo governador Robinson Faria (PSD), o empresário disse que debruçou-se por sobre tal questão esmiuçadamente e,  com o propósito de preservar alguns princípios com os quais possui vínculo forte, principalmente no âmbito familiar, considerou inapropriado o instante para concorrer a um mandato eletivo neste momento.
Adiantou ainda que acrescentaram-se à sua decisão vários conselhos de pessoas as quais possui apreço particular, citando dentre estes o agropecuarista José Diógenes e o atual vice-prefeito e ceramista Eurimar Nóbrega (PMDB).
Patrício Júnior revelou que está hoje sem partido – confirmando sua desfiliação do PMDB –, e frisou que, se tiver que fazer uma nova opção do gênero, ingressará no PSD, legenda do governador do estado.
Ainda em sua explanação, disse enxergar que o grupo governista detém outras alternativas capazes para abraçar o projeto político de 2016, sublinhando que acompanhará o candidato que tiver a unção do prefeito Ivan Júnior (PROS) e do bloco ao qual é integrado.


0 comentários:

Postar um comentário