Ads 468x60px

.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Treinamento: MPRN realiza capacitação para combate à corrupção e lavagem de dinheiro

Ministério Público do RN promove, de 27 a 30 de abril, na Procuradoria Geral de Justiça, na capital do estado, através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), o Programa Nacional de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro.
O promotor de justiça coordenador do CEAF, André Mauro Lacerda Azevedo, acredita que a capacitação será um grande evento. 
Um momento de troca de experiências e conhecimentos.
O MPRN mostra mais uma vez competência em organizar um evento desse porte, que reunirá cerca de 300 pessoas em quatro dias”, declarou ele, segundo informação do portal virtual do MPRN.
Toda a capacitação será transmitida ao vivo e gravada, a fim de que faça parte do acervo do MPRN, podendo ser posteriormente acessada por aqueles integrantes da instituição os quais não puderem estar presente ou assistir às palestras.
O evento é viabilizado pela Secretaria Nacional de Justiça e Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), em parceria com o MPRN.
As inscrições foram realizadas até o dia 13 de abril.
A capacitação ofereceu 200 vagas aos membros e servidores do MPRN, Juízes, Policiais, Analistas (CGU, TCU, RFB), Advogados-Gerais da União, Defensores Públicos, dentre outros.


0 comentários:

Postar um comentário