Ads 468x60px

.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Mossoró: Ufersa se prepara para sediar Fórum de Pró-reitores de Graduação do Nordeste

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) se prepara para sediar o Fórum Brasileiro de Pró-Reitores de Graduação (ForGrad) e órgãos similares das instituições de ensino superior da região Nordeste.
Informa nota veiculada pela página eletrônica da Universidade que o encontro será realizado do dia 27 a 30 de maio, reunindo equipes de trabalhos sob a temática Democratização e interiorização do Ensino Superior no Brasil: políticas, propostas e desafios.
Esta é a primeira vez que a cidade de Mossoró recepciona o evento, que deverá elaborar políticas e diretrizes para o fortalecimento das ações comuns e inerentes às Pró-reitorias.
O titular da unidade na Ufersa, professor Augusto Carlos Pavão, ressalta que a iniciativa é importante não apenas para a nossa instituição, mas também para outras que estão no RN.
Na programação, além das palestras, os integrantes também irão participar de mesas de debates, relatos de experiências, painel de exposições e apresentação cultural com a exibição de documentários produzidos pela Ufersa.
Ao final do Fórum um grupo de trabalho irá compilar os encaminhamentos em um documento intitulado Carta Mossoró.


0 comentários:

Postar um comentário