Ads 468x60px

.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Carnaubais: Carlos Augusto diz que posições do presidente do PT dividem o partido

Ex-presidente do PT em Carnaubais, o professor Carlos Augusto Pereira da Silva disse nesta terça-feira (09), entrevistado pela Rádio Princesa do Vale, que, sob o comando do novo dirigente municipal, Josenildo Fonseca, a agremiação vive momentos de grande indefinição política.
Candidato a vereador mais votado do PT na eleição de 2012, com 352 votos, Josenildo Fonseca foi alçado à presidência da célula petista carnaubaense em 10 de dezembro de 2013 e, segundo Carlos Augusto, até hoje não promoveu uma única reunião partidária.
Carlos Augusto Pereira da Silva
O dirigente, que alinhava com a oposição, aderiu ao governismo local e hoje é o secretário de Esportes da gestão do prefeito interino, vereador Manoel Benevides de Oliveira Júnior, “Júnior Benevides” (PSB).
Posição que, ressalta Carlos Augusto, não reflete o pensamento do diretório, da comissão executiva e nem dos filiados petistas.
O líder petista pôs em dúvida o comprometimento do atual presidente com a legenda, registrando que na recente eleição geral ele sequer chegou a convocar o partido para discutir o processo eleitoral.
Lembrou ainda que, no 2º turno, Josenildo Fonseca declaradamente apoiou a candidatura ao Governo do deputado federal Henrique Alves (PMDB), colidindo com a orientação partidária de respaldo ao projeto governamental do vice-governador e hoje governador eleito Robinson Faria (PSD), com quem o PT se coligou.
Diante de tal panorama, Carlos Augusto entende que, em Carnaubais, o PT está dividido porque, reiterou na matéria, os filiados não foram consultados pelas posições do presidente da sigla.


0 comentários:

Postar um comentário