Ads 468x60px

.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Administração: Robinson Faria assume compromisso de nomear auxiliares fichas limpas

Robinson Faria
O vice-governador e governador eleito do RN, Robinson Faria (PSD), assinou nesta quinta-feira (11), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional RN, na capital do estado, o Termo de Compromisso garantindo que na nova equipe de governo serão nomeadas pessoas fichas limpas.
Foi um compromisso de campanha. No meu governo não será nomeado ninguém que tenha ficha suja, será um governo com pessoas que não tenham processos. O que a sociedade espera do um governo, eu irei cumprir”, frisou Robinson Faria, segundo reportagem de Virgínia França, publicada no Portal no Ar.
O termo assumido pelo governador eleito foi diretamente feito com o Movimento Articulado de Combate a Corrupção (MARCCO).
O presidente da organização, Carlos José Cavalcanti, comentou que a administração pública do Brasil está em processo de mudanças, cobrando o compromisso dos gestores públicos.
É muito importante ter pessoas que não tenham problemas administrativos, com compromisso com a gestão pública e o dinheiro público. Essa assinatura é fundamental”, afirmou Cavalcanti.

0 comentários:

Postar um comentário