Ads 468x60px

.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Portaria: Câmara do Assú passará por Correição Ordinária de 1º a 19 de dezembro

Heliomar Alves
O Poder Legislativo municipal de Assú vai se submeter a um processo de correição ordinária, atividade que será levada a cabo no período de 1º a 19 de dezembro vindouro.
A definição consta da Portaria de Instauração de Correição Ordinária nº 001/2014, publicada nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial do Município, referendada pelo presidente da Câmara, vereador Heliomar Cortês Alves (PMDB).
Justificando tal providência, o presidente do Parlamento levou em consideração “que o Controle Interno é o responsável pela orientação, organização, disciplina e fiscalização interna, exercendo o controle interno dos atos da Tesouraria da Câmara Municipal do Assú/RN”.
E, também, “que é a atribuição do Controle Interno realizar correição ordinária no âmbito da Tesouraria da Câmara Municipal do Assú, visando à verificação da regularidade e eficiência dos serviços prestados, propondo medidas e recomendações de providências necessárias ao seu aprimoramento”.
O ato administrativo designa o Controlador Tiago Jônatas Silva Moreira e o Contador Alan Alex Nicácio de Souza, para acompanhar o procedimento correicional.


0 comentários:

Postar um comentário