Ads 468x60px

.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

São Gonçalo: Prefeito Jaime Calado e Dra. Zenaide enaltecem participação de George Soares

No último domingo (07), Dra. Zenaide Maia realizou uma das maiores carreatas dessa campanha eleitoral no RN.
Foi em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, ao seu lado estavam o deputado estadual George Soares (PR), o prefeito Jaime Calado, os vereadores que apoiam a reeleição do jovem deputado, Valda Siqueira, Rayure Protásio, Geraldo Veríssimo e os secretários Abel Neto e Jane Cleide.
A carreata percorreu a zona rural da cidade do novo Aeroporto Internacional Aluízio Alves, sendo intensa em todos os momentos de suas seis horas de duração.
Dra. Zenaide e o prefeito Jaime Calado sempre associando nos discursos a parceria com a Assembleia Legislativa, na pessoa do deputado George Soares.
Em uma de suas falas, o prefeito Jaime Calado enfatizou: "São Gonçalo está linda nesse domingo, estou emocionado com tanta alegria e vontade de votar em nossos candidatos. Isso é o que nos motiva a fazer política, ver as pessoas unidas em um palanque só, com o apoio do povo que reconhece o bom trabalho que fazemos no nosso município. Por isso, pedimos a confiança no nosso voto casado, Dra. Zenaide para a Câmara Federal e o de George Soares para sua reeleição a deputado estadual, já que ele vem representando nossa bandeira na Assembleia e quer fazer muito mais, pois é atuante e compromissado com o povo do RN", exclamou.
Ao fim dos discursos, o povo aclamava o nome do deputado George Soares, em São Gonçalo.

0 comentários:

Postar um comentário