Ads 468x60px

.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Nivaldo Gomes atribui fechamento do Hospital a “MÁ” gestão do Prefeito Junior Batista.



No ultimo dia 28 de agosto, quinta-feira, aconteceu no Hospital Regional Governador Aluízio Alves, uma reunião objetivando encontrar mecanismos para evitar o fechamento da Unidade Hospitalar de Saúde.
Convocada pelo Prefeito do Município Junior Batista, do DEM, estiveram presentes na reunião; O presidente do legislativo, Junior de Chicola, do PSD, Edileuza Palhares, Jalmir Dantas, do PP, e a vereadora Nataly Felipe. Inclusive, no momento, uma discursão acalorada envolvendo o chefe do Poder Executivo Municipal, e a legisladora. Junior Batista taxou a vereadora como adversária, e na replica, Nataly disse que não seria “Lagartircha de Prefeito” pra balançar a cabeça e concordar com todas as decisões do Prefeito.
Paralelo à referida reunião, este repórter recebeu uma ligação do vereador, Nivaldo Nicélio Gomes, do PV, recém-declarado opositor ao governo municipal, pedindo espaço neste blog para se pronunciar. De acordo com Nivaldo, a culpa do fechamento do Hospital, se da em virtude da “MÁ gestão Municipal”, e cita-o ainda como principal mentor do Fechamento do HRA.
O vereador Critica também a posição de alguns veículos de comunicação de Angicos. Segundo o edil, os blog’s rapidamente mudaram de opinião, e agora, não tecem mais criticas a administração do Prefeito Junior Batista..


0 comentários:

Postar um comentário