Ads 468x60px

.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Alto do Rodrigues: Carreata marcará abertura da festa da padroeira no dia 27

Virgem do Rosário: Mãe da Evangelização é o tema da festa de Nossa Senhora do Rosário, padroeira do município de Alto do Rodrigues, registra postagem na página eletrônica da Arquidiocese de Natal.
A programação terá início dia 27 deste mês, um sábado, às 18h, com uma carreata, que partirá do Sítio São José, com destino à Igreja Matriz, onde haverá bênção dos veículos, hasteamento das bandeiras e missa, presidida pelo padre Valtair Lira Lucas.
A partir de 28 de setembro, domingo, a programação diária será a seguinte: 6h, reza do Ofício de Nossa Senhora; 19h, recitação do Terço; e, às 19h30, missa.
A cada noite, a celebração contará com a participação de um padre convidado.
No período festivo também será desenvolvida a programação sociocultural, com apresentação de coral, jantar e almoço festivo, bazar, pescaria e funcionamento de barracas.
Os festejos serão encerrados dia 07 de outubro, com a seguinte programação: 6h, Ofício de Nossa Senhora; 10h, missa solene, presidida pelo pároco de Pendências, padre Jailton Soares; 12h, almoço de confraternização; e, às 17h, missa, procissão e bênção do Santíssimo Sacramento.

0 comentários:

Postar um comentário