Ads 468x60px

.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Júnior Batista’ confirma redução da máquina administrativa por conta de panorama de aperto financeiro



Da RadioPrincesa do Vale - A nova administração municipal de Angicos está sendo iniciada com metade do secretariado que existiu na gestão anterior, concluída em dezembro de 2012. Esta foi uma das soluções encontradas pelo prefeito da cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, ‘Júnior Batista’, do DEM, para tentar contornar o quadro de dificuldade por conta da perda de arrecadação financeira do erário municipal.

O prefeito de Angicos atendeu a reportagem da Rádio Princesa do Vale na terça-feira última, dia 1º, por ocasião da solenidade oficial de posse. E foi neste instante em que, dentre outros pontos destacados, confirmou que haveria a diminuição do número de secretarias. Naquele momento, ‘Júnior Batista’ afirmou que começaria o governo com apenas seis secretarias. Os secretários constituídos são: Jailson Ovídio Martins (Ação Social); Jocilene Ovídio Chimbinha (Saúde); Fátima Pessoa (Administração); Telma Alves (Finanças); Manoel Macedo (Obras e Urbanismo); e, Cinara Ribeiro (Educação). Há ainda Agenor Rocha, que exercerá o cargo de chefe da Contabilidade Geral – função com status de primeiro escalão.

À reportagem, o prefeito municipal angicano concedeu sua primeira entrevista depois do ato formal de posse reafirmando sua disposição de realizar uma boa gestão á frente do Poder Executivo. Em seguida, a reportagem buscou a palavra do vereador reeleito Francisco Batista Filho, ‘Júnior de Chicola’, do PSD, que foi eleito presidente da Câmara Municipal de Angicos, lhe cabendo a responsabilidade de gerir a Casa parlamentar no biênio 2013/2014. ‘Júnior de Chicola’ vivenciará seu quarto mandato, tendo contabilizado 470 votos na eleição municipal do dia 7 de outubro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário