Ads 468x60px

.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Morre em São Paulo o jornalista Joelmir Beting


O jornalista e comentarista de economia e política do Grupo Bandeirantes, Joelmir Beting, morreu na madrugada desta quinta (29) em São Paulo. Ele sofreu de um acidente vascular encefálico hemorrágico no domingo, já considerado "irreversível" pelos médicos. A assessoria do Hospital Albert Einstein, onde ele estava internado, também confirmou a morte do jornalista, à 0h55.

O corpo de Beting será velado hoje, no Cemitério do Morumbi, zona sul da capital paulista. Às 14h a sala do cemitério será fechada para um ato religioso apenas para familiares e o corpo será levado ao crematório do Cemitério Horto da Paz, às 16h.

o jornalista já estava internado desde o dia 22 de outubro, devido a complicações renais, originadas por piora de uma doença autoimune. O acidente vascular hemorrágico não contribuiu no quadro do jornalista, que desde então estava em coma e respirando com ajuda de aparelhos.

Desde março de 2004, quando voltou à Bandeirantes, Joelmir participava diariamente do "Jornal da Band" e do "Primeiro Jornal". Beting foi âncora do "Canal Livre", exibido aos domingos, e fazia comentários diários na Band News, além de participações em programas de rádio. Na TV, o jornalista trabalhou ainda na Gazeta, na Globo e na Record, sendo entre 1985 e 2003 no "Espaço Aberto", da Globo News.


0 comentários:

Postar um comentário