Ads 468x60px

.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Câmara municipal de Angicos volta aos trabalhos após período eleitoral

 

Neto de Dezim agradeceu a população angicana que acreditou no seu projeto político, no seu trabalho que durante quatro anos de mandato foi dedicado única e exclusivamente a estes. Obtive 313 votos e me sinto orgulhoso por isso disse o vereador, pois foram votos dados em reconhecimento ao meu trabalho. Neste primeiro mandato fui vice-presidente desta casa nos primeiros dois anos e em seguida Presidente, como também fui escolhido para ser primeiro secretário da federação das câmaras municipais do Rio Grande do Norte.
 

Talvez a minha ascensão rápida como político em um primeiro mandato de vereador e a minha postura de não ser submisso a ninguém, de fazer o que era correto sem ter que pedir a opinião de pessoas que se dizem “lideres políticos” mais que na verdade nenhum momento transmitiram ou demonstraram ser, talvez por isso não tenha conseguido me reeleger, disse Neto de Dezim.

Sairei da Câmara Municipal de Angicos com as mãos limpas no dia 31 de Dezembro, com o sentimento de dever cumprido. E Neto encerrou dizendo que ficará morando em Angicos mesmo sendo um político sem mandato, não abandonarei aqueles que confiaram em mim e terei sabedoria que me será dada por Deus para discernir quais são os meus amigos e quais são aquelas pessoas que se fazem de amigos na sua frente e que te esfaqueiam pelas costas.

Essas pessoas pagarão caro não a mim, pois sou um legitimo homem de Deus, não tenho sentimento de vingança em meu coração, mais o povo saberá condena-los a não ter mais acesso a nenhum tipo de cargo eletivo em nossa cidade pelo fato de serem pessoas de mau caráter e que não medem esforços para conseguir o que almejam tentando passar por cima de tudo e de todos.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário