Ads 468x60px

.

terça-feira, 17 de maio de 2016

ALRN: Escola da Assembleia oferece cursos gratuitos de inteligência emocional e oratória

Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN
A Escola da Assembleia, do Poder Legislativo potiguar, dá sequencia à sua programação de cursos gratuitos de capacitação técnica.
Nas próximas quarta (18) e quinta-feira (19), a instituição vai promover os cursos “Inteligência emocional” e “Como falar em público e conduzir reuniões”, respectivamente.
As capacitações são abertas à participação popular e serão ministradas pelo professor e coach Paulo Roberto, enfatiza informação da assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do RN, na capital potiguar.
Sobre o primeiro curso, o professor explica que vai abordar os fatores que constituem a personalidade e a sua influência na inteligência emocional; as diferenças entre homens e mulheres; a importância do equilíbrio entre os dois hemisférios cerebrais para o desenvolvimento da inteligência emocional, seus pilares e o impacto nas áreas da vida.
O segundo curso busca aprimorar a capacidade de comunicação e argumentação, abordando as principais técnicas de oratória e de condução de reuniões.
O objetivo da Escola da Assembleia é oferecer à comunidade em geral oportunidades de capacitação e qualificação pessoal, por meio de cursos variados e com conteúdos exclusivos.
Dessa forma, a instituição, além da sua missão de capacitar servidores do legislativo, cumpre ainda seu papel social de levar educação e oportunidade à população, contribuindo com a formação profissional do cidadão.
A Escola da Assembleia funciona na Rua Açu, nº 426, bairro Tirol, Natal.
Outras informações podem ser solicitadas pelos telefones (84) 3232-1001 e 3201-6369. e através do portal virtual www.al.rn.gov.br/portal/ilp.



0 comentários:

Postar um comentário