Ads 468x60px

.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Energia: Desligamento Programado se verificará em Macau, Ipanguaçu, Paraú e outras cidades

Foto: Reprodução
Os municípios de Macau, Ipanguaçu, Paraú e Pedro Avelino constam na rota do Desligamento Programado da Companhia Energética do RN (Cosern) para o período de 15 a 26 de abril em curso.
A programação está sendo anunciada pela assessoria de comunicação da empresa, na capital do Estado, explicando que haverá, em cada cidade, nos dias e horários pré-definidos, a paralisação do fornecimento de luz elétrica.
Esta interrupção, esclarece o órgão, é para oportunizar a realização de serviços técnicos objetivando o melhoramento da rede de distribuição.
A Companhia adianta que a religação do sistema ocorre imediatamente após a conclusão dos trabalhos, sem necessidade de aviso prévio.
Em Macau a ação está agendada para o dia 17 deste mês, domingo, entre 8h e 12h, na área do Projeto Tecnarão, Fazenda Riachão e adjacências.
Em Ipanguaçu ocorrerá no dia 19, próxima terça-feira, entre 7h30 e 12h30, no setor constituído por Pedrinhas e povoações ao redor.
Em Paraú a medida se observará no dia 20, quarta-feira vindoura, entre 7h30 e 12h30 no Sítio Bom Lugar e imediações.
E, em Pedro Avelino, será verificada no dia 22, uma sexta-feira, entre 8h e 13h, em Fazenda Estevam e proximidades.
O Desligamento Programado ainda se observará, no mesmo período, nas cidades de Parnamirim, Macaíba, Sítio Novo, Jaçanã, João Câmara, Macaíba, Caicó e Ouro Branco.


0 comentários:

Postar um comentário