Ads 468x60px

.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Solicitação: Deputado Vivaldo Costa apela para MPT/RN não fechar unidade em Caicó

O deputado Vivaldo Costa (PROS) quer impedir o fechamento da Unidade do Ministério Público do Trabalho do RN (MPT/RN) em Caicó, região do Seridó.
Para isso ele apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN, solicitando apoio ao governador Robinson Faria (PSD), e ao procurador chefe do MPT/RN, Fábio Romero Aragão Cordeiro.
Para Vivaldo Costa, a manutenção da Unidade é necessária para “simplificar e facilitar” a fiscalização do cumprimento da legislação trabalhista.
Sempre há o interesse público, seja para regularizar e mediar as relações entre empregados e empregadores, seja para solucionar dúvidas de empresas e trabalhadores”, justificou o deputado, conforme a informação vinda da assessoria de comunicação da ALRN.  
A decisão de fechar a Unidade, alegando a redução de despesas de custeio, foi tomada de forma colegiada pelos procuradores do Trabalho lotados na Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região, chefiada pelo procurador Fábio Romero.
A Unidade de Caicó foi inaugurada em 2007 e atende aos seguintes municípios do Seridó: Acari, Bodó, Caicó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Japi, Jaçanã, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Ouro Branco, Parelhas, Santa Cruz, Santana do Seridó, São Bento do Trairi, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Sítio Novo, Tangará, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batista.

0 comentários:

Postar um comentário