Ads 468x60px

.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Natal: Experiências exitosas na rede pública de ensino são apresentadas em audiência pública

Foto: Assessoria
Para mostrar que é possível promover um ensino de qualidade na rede pública será promovida nesta terça-feira (26) uma audiência pública com o temaExperiências exitosas na Educação de Natal.
O encontro promovido pela vereadora Professora Eleika Bezerra (PSDC) será realizado no plenário da Câmara Municipal de Natal a partir das 9h e contará com a presença de representantes das escolas públicas mais bem conceituadas da rede municipal e estadual localizadas em Natal.
A informação é enviada pela assessoria de comunicação da parlamentar-mirim natalense.
A propositora da audiência alerta que o Brasil ocupa o 60º lugar no ranking da Educação entre 76 países e que dois em cada três estudantes brasileiros não conseguem atingir o patamar mínimo estabelecido pelo Programa Internacional de Avaliação de Alunos (Pisa) para conhecimento em matemática.
Dentre as escolas convidadas a participar para expor suas experiências educacionais e mostrar que há formas de ascender nos índices educacionais do país estão as escolas municipais Antonio Severiano e Quarto Centenário e as estaduais Hegésippo Reis e Presidente Kennedy.


0 comentários:

Postar um comentário