Ads 468x60px

.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Morador do Bairro Monsenhor Pinto, em Angicos, critica Prefeitura pela demora no esgotamento de fossa.

Várias queixas têm chegado à redação do Blog Angicos Notícias,referentes à demora da Prefeitura Municipal de Angicos, no que se refere ao esgotamento de fossas sépticas em residências na Cidade. Um exemplo claro disto, é do marceneiro, Walter Chaves do Nascimento Felix, de 49 anos, morador do bairro Monsenhor Pinto.

Conforme relatou o morador a reportagem do AN, durante reclamação registrada, por três vezes o mesmo procurou a Prefeitura no sentido de esgotar a fossa de sua casa, no entanto, frustrou-se, pois, em nenhuma foi atendida.

Revoltado, o morador diz que nas três vezes em que procurou o Poder público, foram emitidas ordens para prestar o serviço, porém, até este momento não apareceu ninguém para solucionar o caso.

“A gente se sente discriminado’’, pois eles prometem..., prometem e o carro nunca vem. A primeira vez que fui lá, foi em Junho de 2014, e por ultimo no final de Janeiro e até esta data, nada!”, explica o morador.

Conforme descreve, a “fedentina é imensa. Além do mais, isto é questão de saúde pública, tem que se resolvido”, pondera o marceneiro.

Há alguns meses atrás, o blog noticiou a situação degradante em que enfrentavam os moradores do Conjunto Habitacional Wilma de Farias, na entrada de Angicos (VEJA AQUI).

Na época, os moradores levaram o caso ao IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente). Inclusive, os próprios fiscais chegaram a vim ao município e notificaram a Prefeitura (VEJA AQUI). 



Questionada sobre a demora, a Prefeitura informou a nossa reportagem, que vai buscar solucionar o fato logo após conserto do trator que efetua a limpeza de fossas sépticas e dejetos líquidos na Cidade.  fonte Angicos noticias

0 comentários:

Postar um comentário