Ads 468x60px

.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Deusdete Gomes acatou indicação de Cloves na 8ª DIREC

O auê vai ser grande, mas, vamos dar nomes aos bois... Na última terça-feira, 24, foi nomeada para assumir a função de cargo de provimento em comissão de diretora da 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (8ª DIREC) a professora “Sonia Maria Pereira”.

Bom até ai tudo bem, diversas atribuições devem ser feita a professora Sonia, é um excelente nome, competência não lhe falta, sangue novo, renovação, funcionária de carreira da SEEC, etc.

Claro que o nome de Sonia Pereira passou pelo "crivo" da professora Raimunda Gomes, irmã do vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PTB).

Mas, o que podemos observar nas rodas de conversas é os nomes dados aos bois sobre a real indicação da professora Sonia para vim ocupar o mais importante cargo da educação na Região Central.

Todo mundo sabe que todo mundo sabe que a professora Sonia é ligadíssima ao vereador Clóves Tiburcio da Costa (PMDB), isso mesmo, aquele que dizia que caminharia até depois da terceira idade com o ex-prefeito Clemenceau Alves e o grupo político do PMDB. Isso mesmo, aquele que traiu Sosô e abraçou Ronaldo, que traiu Ronaldo e abraçou Sosô novamente, e agora abraça Deusdete. Esse mesmo.


Durante a primeira gestão do médico Ronaldo Teixeira (PSB) a frente do Executivo Angicano estava o vereador no PSB indicando o nome da competente professora Sonia Pereira, a frente da secretaria municipal de Assistência Social (2005/2012).

Hoje todo mundo sabe que todo mundo sabe a ligação de Cloves Tiburcio ao vice-prefeito Deusdete Gomes. Cloves conseguiu emplacar sua irmã na Tesouraria da Câmara Municipal de Angicos, sob presidência da fiel escudeira e ex-secretaria de Deusdete, gestão da vereadora Nataly Felipe (PTB).

E agora nesta semana o vereador Cloves conseguiu emplacar o nome de Sonia Pereira na direção da DIREC – Angicos. Falam as más e boas línguas que o vereador ainda indicará mais cargos na DIREC. Um fato inusitado é que Cloves na última campanha (2014) pediu em palanques votos para o então candidato derrotado ao governo do estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB). Porém, agora consegue emplacar nomes no governo Robinson Faria (PSD)? De uma coisa pode ter certeza, essa o bacurau angicano não engole de jeito nenhum, sempre estiveram com um pé atrás quando o nobre vereador novamente filiou-se ao PMDB, e agora com essas indicações no governo Robinson Faria... Hum, sei não heim. 

0 comentários:

Postar um comentário