Ads 468x60px

.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Política: Henrique Alves organiza reunião com lideranças do PMDB para breve

Presidente do diretório estadual do PMDB, o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves planeja reunir-se em breve com algumas figuras de expressão da legenda no RN.
Henrique Eduardo Alves
Será o primeiro momento de Henrique Alves, agora sem mandato, mas na expectativa de vir a ser nomeado para o 1º escalão da presidente Dilma Rousseff (PT).
A informação é lavra da jornalista Daniela Freire, do time de articulistas políticos do vespertino O Jornal de Hoje, em sua edição desta quinta-feira (26).
Leia:

O ex-presidente da Câmara Federal e ex-deputado Henrique Alves deverá se reunir com a ‘nata’ do PMDB do RN nos próximos dias. A data do encontro ainda não está marcada. Pode ser na próxima semana, ou até antes. A agenda do ex-parlamentar está sendo vista. Será a primeira reunião convocada por Henrique após as eleições de 2014, das quais ele saiu derrotado e sem mandato. O presidente estadual do PMDB deverá ‘medir’ o seu poder neste tête-à-tête com os partidários locais…E começar a planejar o seu futuro político…Os cinco deputados estaduais do partido serão convidados para este encontro. Do qual também participarão o senador Garibaldi Filho e o novo deputado federal da legenda Walter Alves.


0 comentários:

Postar um comentário