Ads 468x60px

.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carnaval: Governador cumprimenta profissionais da segurança pública pela redução da violência

Foto: Rayane Mainara/Assecom RN
O governador Robinson Faria (PSD) recebeu na manhã desta quinta-feira (19) os comandantes das instituições que atuam na área da segurança pública para parabenizar pela atuação no período do carnaval.
Quero cumprimentar a todos, comandantes e comandados, pela atuação em todo o Estado pela redução dos índices de criminalidade”, afirmou o governador, segundo informação transmitida pela assessoria de comunicação social do governo do RN.
Robinson Faria enfatizou o compromisso do atual governo em melhorar a segurança pública e para isso vai se empenhar em atender as demandas dos servidores, o que é mais um item para manter a motivação e o compromisso com a eficiência do serviço prestado à população.
Durante o período do carnaval, foi reduzido em 18% o número de homicídios, em 14,8% o de roubo, 26,9% o de furtos, 38,2% o número de lesões corporais, em 31,40% os acidentes de trânsito.
No mesmo período houve aumento em 57% os autos de infração e em 271% o número de salvamentos.
O Instituto Técnico e Científico de Polícia do RN (Itep/RN) registrou 194 atendimentos.
Quero que os comandantes aqui presente levem aos seus comandados o nosso reconhecimento pela eficiência do trabalho realizado, um trabalho integrado e proativo que no pouco tempo da nossa administração vem apresentando resultados”, declarou o governador.


0 comentários:

Postar um comentário