Ads 468x60px

.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Fundação: Ato de criação da Academia Assuense de Letras ocorrerá em 23 de janeiro

Está sendo veiculado nesta terça (23), via Diário Oficial do Município do Assú, o Edital de Convocação para a assembleia de fundação da Academia Assuense de Letras (AAL).
No documento convocatório, a comissão organizadora de constituição da AAL, convida as pessoas interessadas para participarem do ato oficial de fundação do referido organismo.
A assembleia em questão está definida para o dia 23 de janeiro, uma sexta-feira, às 19h30, nas dependências do auditório do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae), em Assú, à Rua Bernardo Vieira, nº 104, centro da cidade.
Na ocasião, haverá eleição e posse da Diretoria Provisória e Mesa Redonda com os temas A contribuição da Literatura Assuense para o Rio Grande do Norte A importância da Academia Assuense de Letras para o Município.
Compõem a citada comissão organizadora os seguintes membros: Ivan Pinheiro Bezerra, presidente; Auricéia Antunes de Lima, 1ª secretária; Ângela Fonseca Pimentel Azevedo, Antônio Alderi Dantas, Fernando Antônio Caldas, Fernando Antônio de Sá Leitão Morais, Francisco de Assis Medeiros e Gerusa Fonseca Pimentel, membros.

0 comentários:

Postar um comentário