Ads 468x60px

.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Santana do Matos: Mesa da Câmara publica Decretos Legislativos que foram deferidos

Têm a assinatura do presidente do Poder Legislativo municipal de Santana do Matos, Sertão/Central potiguar, vereador Erinaldo Florêncio Xavier da Costa, “Naldinho” (PTB), diversos Decretos Legislativos cuja publicação se verifica nesta segunda-feira (17) por intermédio do Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
Os atos, aprovados de forma unânime pelo plenário da Câmara, se referem à concessão do Mérito Manoel de Matos, Comenda Prefeito Aristófanes Fernandes e Silva e de título honorífico de cidadania santanense a várias personalidades.
O Mérito Manoel de Matos é conferido pelo Parlamento à Elizabete Jota da Silva.
A Comenda Prefeito Aristófanes Fernandes e Silva é outorgada às seguintes pessoas: João Epaminondas de Araújo Neto, Manoel Correia Neto, Paulo de Tarso Pereira Fernandes, Benvenuto Pereira de Araújo Neto, Francisco de Assis Silva, Francisco de Assis Santos, Osvaldo Gomes e Lardjane Ciríaco de Araújo Macedo.
Por fim, os títulos de cidadão santanense são conferidos a: João Manuel Ferreira, Josefa Moreira Bezerra, Josimária Araújo de Souza, Marileide Pereira da Silva Gomes e Sidney Fonseca da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário