Ads 468x60px

.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Fama de 'azarão' e 'pé frio' pode deixar Romildo Queiroz de fora da disputa para prefeito do Assú


353 Romildo Queiroz
Apesar de 'sacrificar' a sua candidatura a deputado federal a pedido do deputado estadual reeleito George Soares (PR) para contribuir na ampliação da votação da deputada federal eleita Zenaide Maia, em Assu, o empresário Romildo Queiroz, do PHS, agora está no mato sem cachorro depois de passada a campanha eleitoral e não sabe se será ou não candidato a prefeito do Assú nas eleições de 2016.
Romildo Queiroz tem demonstrado interesse pela política, mas não tem tido sorte como na vida empresarial. A primeira experiência desastrosa dele foi como candidato a vice-prefeito do Assu nas eleições de 2004, na chapa encabeçada pelo então candidato a prefeito José Maria de Macedo Medeiros. Em 2008, Romildo mais vez não obteve sucesso e perdeu a disputa por uma vaga de vereador na Câmara Municipal.
Na campanha eleitoral deste ano, Romildo Queiroz se esforçou e arregaçou as mangas da camisa para trabalhar pela reeleição do deputado George Soares e a deputada federal Zenaide Maia, mas a fama de candidato 'azarão' ou 'pé frio', é um fator que pode afastá-lo da disputa para prefeito do Assu, mesmo que o deputado PR, desista do sonho de ressuscitar a oligarquia Soares e ser o cabeça de chapa do grupo oposicionista.
Para os observadores da política assuense, o empresário Romildo Queiroz, é carta fora do baralho no jogo da sucessão, mas comenta-se nos bastidores que o deputado estadual George Soares teria assumido compromisso com Romildo Queiroz de apoiá-lo caso não seja o candidato a prefeito do Assú. Por essa razão, Romildo teria desistido da disputa para deputado federal.
No grupo da oposição, muitos aliados do deputado estadual George Soares, cobiçam o lugar de candidato a prefeito do Assu em 2016, mas esperam em silêncio, até porque acreditam que o parlamentar republicano será de novo o candidato. Vamos aguardar e ver como o deputado estadual George Soares vai resolver esse abacaxi. Afinal ainda é cedo para tomar qualquer decisão.fonte blog vt

0 comentários:

Postar um comentário