Ads 468x60px

.

sábado, 12 de abril de 2014


Bate-boca: Imprensa registra discussão entre deputado e governadora durante evento em Natal

Nélter Queiroz e Rosalba Ciarlini
Ao participar sexta-feira (11) da mobilização das entidades municipalistas, na Assembleia Legislativa do RN, na capital do Estado, a governadora Rosalba Ciarlini protagonizou um momento de discussão com o deputado Nélter Queiroz (PMDB).
De acordo com registro feito neste sábado (12) pela coluna “Notas e Comentários”, do jornal Tribuna do Norte, depois da governadora discursar e pedir pressa na votação de um projeto que autoriza uma operação de crédito do Estado, Nélter cobrou a liberação dos recursos para as emendas dos deputados ao Orçamento.
A governadora pediu, mais uma vez, a palavra e justificou a demora para a liberação ao lembrar as dificuldades financeiras do Estado.
Nélter, por sua vez, veio com uma tréplica e afirmou que emendas ao Orçamento não dependem de empréstimo e que obras como a barragem de Oiticica não foram conquistas do Governo do Estado.
bate-boca ainda prosseguiu com uma reposta de Rosalba que apontou irregularidade na condução do projeto na gestão anterior e novas refutações de Nélter Queiroz, que disse ter sido mantido o mesmo contrato para a continuidade do projeto.

0 comentários:

Postar um comentário